Portugal Squad
Ola bem vindo ao forum oficial do clan [PTSQ]Portugal-Squad
Regista-te e junta-te a nossa comunidade ou se ja es membro porfavor loga-te. Obrigado e diverte-te Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Portugal Squad
Ola bem vindo ao forum oficial do clan [PTSQ]Portugal-Squad
Regista-te e junta-te a nossa comunidade ou se ja es membro porfavor loga-te. Obrigado e diverte-te Wink
Portugal Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Brothers !n Game [B!G]
Sony pode cobrar online de jogos usados I_icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:39 pm por ANBU__Sharingan

» Recrutamento - Itz_Lucky-Strik3
Sony pode cobrar online de jogos usados I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:12 am por ZoaWar

» ZoaWar, The English Gentleman
Sony pode cobrar online de jogos usados I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 2:40 pm por Zortex

» !! Coming Soon !! Duke Nukem Forever
Sony pode cobrar online de jogos usados I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 1:25 pm por andregrave

» Parabéns Portugal Squad
Sony pode cobrar online de jogos usados I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:22 pm por Uchiha_ItachiPT

» Duke's Guitar - METALLICA
Sony pode cobrar online de jogos usados I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:14 am por xZheus

» Battlefield 3: Game Informer
Sony pode cobrar online de jogos usados I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 6:19 pm por andregrave

» Apresentção do Guneezy
Sony pode cobrar online de jogos usados I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:58 am por Guneezy

» ALIEN INVADERS
Sony pode cobrar online de jogos usados I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:55 am por 100Nome

» Recrutamento-zzirGuneezy
Sony pode cobrar online de jogos usados I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:41 am por Guneezy

» PS3 Firmware 3.56 Pachado pela sony [UPDATE]
Sony pode cobrar online de jogos usados I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 2:22 am por ZoaWar

» Re-Recrutamento
Sony pode cobrar online de jogos usados I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:31 am por xXwEsCXx

» Recrutamento-xXwEsCXx- REPROVADO
Sony pode cobrar online de jogos usados I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:21 am por 100Nome

» XL PARTY Parque das Naçoes
Sony pode cobrar online de jogos usados I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:06 am por xZheus

» Recrutamento - mixfabio12- REPROVADO
Sony pode cobrar online de jogos usados I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:36 pm por mixfabio12

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Sony pode cobrar online de jogos usados

+2
Zortex
100Nome
6 participantes

Ir para baixo

Sony pode cobrar online de jogos usados Empty Sony pode cobrar online de jogos usados

Mensagem por 100Nome Qua Ago 25, 2010 8:34 am

Sony pode cobrar online de jogos usados Sony--PSN-


A Sony pode ser a próxima a cobrar por uma "online pass" enquanto o modo online ficará bloqueado para impedir o uso do mesmo, caso se trate de um jogo usado. Andrew House, da Sony Computer Entertainment Europe, deu a entender que a Sony deverá começar a cobrar pelos serviços online no futuro.

"Estamos a explorar essa possibilidade para os nossos produtos" disse House quando falava sobre a possibilidade de colocar um preço para jogar online nos jogos usados.

Os jogos usados têm a vantagem de serem mais baratos, mas têm a contrapartida de poderem conter danos no CD, na caixa ou no livro de instruções. A partir de agora os jogos que a Sony publicar poderão ter mais uma desvantagem quando comprados em segunda mão, o preço para jogar online. Sendo que muitos dos jogos retiram a maior parte do seu prestígio e qualidade do modo online, esta será com certeza uma medida que irá interferir no mercado dos jogos usados.

Parece que caminhamos para um mundo onde se quisermos jogar online teremos de comprar o jogo enquanto novo ou sujeitar-nos a pagar extra por isso.

A Sony pode assim juntar-se à Electronic Arts, à THQ e, provavelmente, também à Ubisoft que está prestes a aderir à iniciativa.
100Nome
100Nome
Admin

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : GUARDA

https://portugal-squad.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode cobrar online de jogos usados Empty Re: Sony pode cobrar online de jogos usados

Mensagem por Zortex Qua Ago 25, 2010 6:09 pm

é so para os usados certo?
Zortex
Zortex
PTSQ

Mensagens : 362
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode cobrar online de jogos usados Empty Re: Sony pode cobrar online de jogos usados

Mensagem por Duketwo Qua Ago 25, 2010 6:30 pm

espero que sim
mas como vao eles ver se sao usados ou nao?? eu acho uma completa estupides
Duketwo
Duketwo
PRESS_PTSQ

Mensagens : 1213
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 33
Localização : São Domingos de Benfica

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode cobrar online de jogos usados Empty Re: Sony pode cobrar online de jogos usados

Mensagem por Itz_Lucky-Strik3 Qua Ago 25, 2010 8:38 pm

lool acho isto um pouco estupido mas tbem tem o seu lado positivo (pra Sony xD)
Itz_Lucky-Strik3
Itz_Lucky-Strik3

Mensagens : 331
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : Setubal, Hazetown

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode cobrar online de jogos usados Empty Re: Sony pode cobrar online de jogos usados

Mensagem por Itz_Lucky-Strik3 Qua Ago 25, 2010 8:40 pm

lool acho isto um pouco estupido mas tbem tem o seu lado positivo (pra Sony xD)
Itz_Lucky-Strik3
Itz_Lucky-Strik3

Mensagens : 331
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : Setubal, Hazetown

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode cobrar online de jogos usados Empty Re: Sony pode cobrar online de jogos usados

Mensagem por 100Nome Qui Ago 26, 2010 8:03 am

Duketwo escreveu:espero que sim
mas como vao eles ver se sao usados ou nao?? eu acho uma completa estupides

pois duke como eles vao fazer ainda nao sei, acho que vao implementar um tipo de codigo ou uma cena assim que consegue detectar essas cenas, e como esta ai em cima algumas empresas de jogos ja estao a aderir!
100Nome
100Nome
Admin

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : GUARDA

https://portugal-squad.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode cobrar online de jogos usados Empty Re: Sony pode cobrar online de jogos usados

Mensagem por Duketwo Qui Ago 26, 2010 1:45 pm

porra, entao naquela situação de "empresta ai pa eu passar e jogar online" (como aconteceu comigo com o uncharted 2) ja nao vai acontecer....mas que estao eles a pensar??
Duketwo
Duketwo
PRESS_PTSQ

Mensagens : 1213
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 33
Localização : São Domingos de Benfica

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode cobrar online de jogos usados Empty Re: Sony pode cobrar online de jogos usados

Mensagem por marcos Sex Ago 27, 2010 4:31 pm

c isso acontecer mesmoo não vai rolar mesmoo de pegar jogo emprestandoo com amigoo e tals! achoo isso muitoo feio.

psn: vincius3021
marcos
marcos

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode cobrar online de jogos usados Empty Re: Sony pode cobrar online de jogos usados

Mensagem por Acronix16 Ter Ago 31, 2010 10:21 am

Tenho 98% certeza ke isso nunca irá acontecer. é como akeles falsos rumores ke correm pela PSN de pagamentos. So boatos
Acronix16
Acronix16
Recruta

Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 30
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode cobrar online de jogos usados Empty Re: Sony pode cobrar online de jogos usados

Mensagem por 100Nome Ter Ago 31, 2010 11:03 am

sim acronix, mas sao cenas diferentes, eu saquei esta noticia ou da mygames, ou eurogamer ja nao sei, e eles nao postam lá "fakes", ate pk ja á 2 ou 3 empresas como a EA Games que penssa aderir a isso!

=S

mas tb nao me cheira!
100Nome
100Nome
Admin

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : GUARDA

https://portugal-squad.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode cobrar online de jogos usados Empty Re: Sony pode cobrar online de jogos usados

Mensagem por Acronix16 Qua Set 01, 2010 2:43 am

Espero ke nao xD
Acronix16
Acronix16
Recruta

Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 30
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode cobrar online de jogos usados Empty Re: Sony pode cobrar online de jogos usados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos