Portugal Squad
Ola bem vindo ao forum oficial do clan [PTSQ]Portugal-Squad
Regista-te e junta-te a nossa comunidade ou se ja es membro porfavor loga-te. Obrigado e diverte-te Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Portugal Squad
Ola bem vindo ao forum oficial do clan [PTSQ]Portugal-Squad
Regista-te e junta-te a nossa comunidade ou se ja es membro porfavor loga-te. Obrigado e diverte-te Wink
Portugal Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Brothers !n Game [B!G]
recrutamento- djng83 - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:39 pm por ANBU__Sharingan

» Recrutamento - Itz_Lucky-Strik3
recrutamento- djng83 - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:12 am por ZoaWar

» ZoaWar, The English Gentleman
recrutamento- djng83 - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 2:40 pm por Zortex

» !! Coming Soon !! Duke Nukem Forever
recrutamento- djng83 - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 1:25 pm por andregrave

» Parabéns Portugal Squad
recrutamento- djng83 - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:22 pm por Uchiha_ItachiPT

» Duke's Guitar - METALLICA
recrutamento- djng83 - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:14 am por xZheus

» Battlefield 3: Game Informer
recrutamento- djng83 - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 6:19 pm por andregrave

» Apresentção do Guneezy
recrutamento- djng83 - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:58 am por Guneezy

» ALIEN INVADERS
recrutamento- djng83 - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:55 am por 100Nome

» Recrutamento-zzirGuneezy
recrutamento- djng83 - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:41 am por Guneezy

» PS3 Firmware 3.56 Pachado pela sony [UPDATE]
recrutamento- djng83 - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 2:22 am por ZoaWar

» Re-Recrutamento
recrutamento- djng83 - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:31 am por xXwEsCXx

» Recrutamento-xXwEsCXx- REPROVADO
recrutamento- djng83 - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:21 am por 100Nome

» XL PARTY Parque das Naçoes
recrutamento- djng83 - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:06 am por xZheus

» Recrutamento - mixfabio12- REPROVADO
recrutamento- djng83 - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:36 pm por mixfabio12

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


recrutamento- djng83

+2
ZoaWar
djng83
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

recrutamento- djng83 - Página 2 Empty Re: recrutamento- djng83

Mensagem por djng83 Sex Jan 28, 2011 7:10 am

ola! eu ando voltado para a famas na sei porque mas o damage nao é muito grande e sinto algumas dificuldades errr! lol quanto aos perks use exes que mencionaste ontem tive uma trabalheira pa por o marathon pro lol fdx raio das bandeiras ahah mas tou a curtir jogar ca malta pessoal poreiro, breve arrnajo micro tb! se nao fikar no clan no fim da recruta convidem-me pa jogar com vcs kd treinarem nunca tenhu nimguem pa jogar e na curto! ou se alguem tiver online e me tiver adicionado mandem-me um convite e jogo com vcs xD

djng83
Recruta

Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento- djng83 - Página 2 Empty Re: recrutamento- djng83

Mensagem por xZheus Sex Jan 28, 2011 7:11 am

Claro amigo Razz
Olha ja agora ainda nao me adicionaste :O
xZheus
xZheus
PTSQ

Mensagens : 658
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa-Olivais

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento- djng83 - Página 2 Empty Re: recrutamento- djng83

Mensagem por djng83 Sex Jan 28, 2011 7:12 am

qual o teu ID? o meu é djng83

djng83
Recruta

Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento- djng83 - Página 2 Empty Re: recrutamento- djng83

Mensagem por xZheus Sex Jan 28, 2011 7:16 am

É xzheus Xd
EU JOGUEI CNTG na quarta a noite e com o guga e isso
xZheus
xZheus
PTSQ

Mensagens : 658
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa-Olivais

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento- djng83 - Página 2 Empty Re: recrutamento- djng83

Mensagem por 100Nome Sex Jan 28, 2011 7:17 am

boas dj, eu acho que alguns recrutas estão a confundir este recrutamento, o recrutamento serve para nós avaliarmos as voças capacidades em campo, e nao para "formar jogadores", pois isto nao é uma academia mas sim recrutamento/try , são coisas diferentes!

claro que nós te ajudaremos em na ajuda de perks e armas e attachements, podemos dar.te dicas e ajudas durante o jogo isso claro que o faremos e com td o gosto e tu sentirás alguma melhoria no teu jogo, contudo as vezses fica um bocado dificil de comunicar com vcs, pois eu nas regras pesso que tenham headste( micro) pois assim é td mais facil de comunicar com vcs durante o jogo, coisa que nao tenho visto!!

ora aqui vai a minha dica em relação as perks/ armas/ attachements:

armas: AK74u( + GRIP ou RAPID FIRE), AK47(+ EXTENDED MAGS ou DUAL MAG), FAMAS(+ REDdOT), COMMANDO(+ REDdOT ou SILENCIADOR)

perks para jogares Search and Destroy: Lightweight | Lightweight Pro( ficas mais rapido, podeste esquivar mais rapidamente enm situaçoes apertadas), Sleight of Hand | Sleight of Hand Pro( carregas mais rapido a arma em algumas situaçoes pode dar jeito), NINJA (SEMPRE neste modo de jg é obrigarorio ninja, pois com ninja o adversário nao ouve os teus passos )

Peks para jogares Domination, Demolition ou CTF:
Lightweight | Lightweight Pro, Sleight of Hand | Sleight of Hand Pro ou entao Hardened | Hardened Pro( o hardened pro consegues mais facilmente matar os gajos atravez das paredes entendes? os tiros passam mais facilmente nas paredes com HARDENED PRO, já o Sleight of Hand Pro como disse acima carregas mais rapidamente a arma, eu pessoalmente uso mais esta perks do que HARDENED, pois em domination ou demolition ou em CTF, há situaçoes que tu tens que agir muito rapido, e as vezes por nao carregares rapido a arma o gajo matate e ja nao plantas a bomba por exemplo, dá muito geito! aconcelhava! ), e por fim, Marathon Pro, em domination ou CTF dá muito geito, pois estas sempre a dar sprint e ele numca para marathon pro +Lightweight Pro as duas usadas é uma boa combinação para quem ataca e quer ser rápido!!

estas sao algumas dicas!!

Outra coisa vai as OPTIONS do jogo, e vai a BUTTONLayout, e mudas para TACTICAL, isso vai mudar apenas uma coisa, onde das facada no joystick muda para a bola(circulo), e oo que tinhas na circulo_( agachar,deitar) muda para o joystick onde antes tinhas dar facada! isso vai ajudarte no 1vs1, qd vires alguem a frente clicas no joystick e ele baixa.se muito mais rapido, certamente ja nos viste a fazer isso, nos aparecemos a frente e derepente ja estamos deitados e tu mal das conta LOL, isso é o dropshot, usando essa dica que eu te disse de mudar onde era a facada fica , agachar deitar, e onde tinhas agachar , deitar fica a facada! dá muito geito no 1vs1!
100Nome
100Nome
Admin

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : GUARDA

https://portugal-squad.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento- djng83 - Página 2 Empty Re: recrutamento- djng83

Mensagem por djng83 Sex Jan 28, 2011 8:51 am

ok tens razao! desculpa las perguntas!

djng83
Recruta

Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento- djng83 - Página 2 Empty Re: recrutamento- djng83

Mensagem por 100Nome Sex Jan 28, 2011 9:13 am

djng83 escreveu:ok tens razao! desculpa las perguntas!

amigo n tens que pedir descupas, nos claro que ajudamos no que pudemos, isso é obvio =) mas nao formamos jogadores né?

mas ajudar ajudamos, mas tb assim n ha possibilidade de comunicação, tens que ligar o headset para a gente ir falando ingame pk se nao assim é lixado darte dicas durante o jogo =S

100Nome
100Nome
Admin

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : GUARDA

https://portugal-squad.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento- djng83 - Página 2 Empty Re: recrutamento- djng83

Mensagem por ANBU__Sharingan Ter Fev 01, 2011 7:40 pm

Estive a jogar com ele o dia praticamente todo , e penso que se entrega aos objectivos , nao é egoista por causa de killstreaks , falta lhe um Absorvimento daquilo que eu quero lhe ensinar e que ainda limita a sua acçaõ no campo ( mas isso eu direi lhe pessoalmente), se continuar com o horario que tem tido ou pelo menos no minimo á noite 21H - 02h00 penso que pode mostrar o trabalho que me mostrou a mim a toda a gente . É um gladiador que ainda so arranha mas tem potencial para muito mais e ser um membro PTSQ com o esforço que lhe vai ser exigido . é porreiro e nao arranja problemas por nada . 5 estrelas até agora , aqui fica o meu relatório
ANBU__Sharingan
ANBU__Sharingan
Moderadores

Mensagens : 862
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa , Porto e Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento- djng83 - Página 2 Empty Re: recrutamento- djng83

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos