Portugal Squad
Ola bem vindo ao forum oficial do clan [PTSQ]Portugal-Squad
Regista-te e junta-te a nossa comunidade ou se ja es membro porfavor loga-te. Obrigado e diverte-te Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Portugal Squad
Ola bem vindo ao forum oficial do clan [PTSQ]Portugal-Squad
Regista-te e junta-te a nossa comunidade ou se ja es membro porfavor loga-te. Obrigado e diverte-te Wink
Portugal Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Brothers !n Game [B!G]
[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:39 pm por ANBU__Sharingan

» Recrutamento - Itz_Lucky-Strik3
[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:12 am por ZoaWar

» ZoaWar, The English Gentleman
[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 2:40 pm por Zortex

» !! Coming Soon !! Duke Nukem Forever
[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 1:25 pm por andregrave

» Parabéns Portugal Squad
[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:22 pm por Uchiha_ItachiPT

» Duke's Guitar - METALLICA
[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:14 am por xZheus

» Battlefield 3: Game Informer
[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 6:19 pm por andregrave

» Apresentção do Guneezy
[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:58 am por Guneezy

» ALIEN INVADERS
[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:55 am por 100Nome

» Recrutamento-zzirGuneezy
[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:41 am por Guneezy

» PS3 Firmware 3.56 Pachado pela sony [UPDATE]
[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 2:22 am por ZoaWar

» Re-Recrutamento
[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:31 am por xXwEsCXx

» Recrutamento-xXwEsCXx- REPROVADO
[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:21 am por 100Nome

» XL PARTY Parque das Naçoes
[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:06 am por xZheus

» Recrutamento - mixfabio12- REPROVADO
[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:36 pm por mixfabio12

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

+12
OMGWTFBBW
rimat20
Almeida_7
nagsoto
vladimirdracull
100Nome
RazGrizFabio_PT
Cesarcsrf
Duketwo
andregrave
xMagiczTac
Litz94
16 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Empty Re: [VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

Mensagem por vladimirdracull Qua Jul 07, 2010 4:09 am

Duketwo escreveu:YEAH...JA POSSO IR, ja me salvaram... quero ir para guitar hero e ou Modern Warfare

Pussy Evil or Very Mad

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 B4hs08
vladimirdracull
vladimirdracull

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Empty Re: [VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

Mensagem por vladimirdracull Qua Jul 07, 2010 4:29 am

depois de tanto tempo á procura descobri


NAGSOTO A USAR O FRAG

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Dxnv3o

You're bad

vladimirdracull
vladimirdracull

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Empty Re: [VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

Mensagem por rimat20 Qua Jul 07, 2010 5:03 am

vladimir apaixonei'me por esse ultimo gif porra que pessimo actor o de branco da ponta xD

mas é mesmo o rir o gif xD
rimat20
rimat20

Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 34
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Empty Re: [VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

Mensagem por Almeida_7 Qua Jul 07, 2010 5:18 am

vladimirdracull escreveu:
Almeida_7 escreveu:

Ou seja tu jogas de frag na ps3 ? OMG se sim, isto e muito mau..

O MEDO, O RECEIO....A DOR


COMO? COMO? COMO? TÃO INQUIETANTE!!!



No entanto não deixo de pensar que no vosso forum diz em letras bem grandes e por várias vezes repetidas pelo pessoal do teu clan que desrespeito e arrogância pelo adversário dá azo a punição...
Esse estandarte não foi feito para ti de certeza Almeida...e não fica nada bem para o teu clan.


Meu deus, eu agora tenho é desprezo pelo o vosso clan.. A jogar de frag na ps3? Sinceramente vergonhoso.. Ter que recorrer a atalhos para jgar melhor, agora o frag é o pior deles.. Por isso é que há o PC e a ps3\xbox , onde no pc joga-se de rato, e na ps\xbox joga-se de comando... Sinceramente nao esperava tugas nisto, a jogar de pad e nao tem vergonha puff

Almeida_7

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Empty Re: [VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

Mensagem por 100Nome Qua Jul 07, 2010 5:35 am

oh almeida ta mas é caladinho ya rapazao???? ve se te mostras some respect pelos outros e n venhas dizer k tens vergonha e achas vergonhoso e td aquilo que te vem á cabeçorra ok rapazao? o nag joga com frag porque nao se habituou ao ds3, é o unico do clan que usa e nao vejo mal disso, eu so nao tenho frag porque me fui hab que tenho haituando ao comando, uma vez que tenho a ps3 e mw2 ha 5 ou 6 meses penso eu, e como tal eu nc na vida tinha jogado FPS com comando, eu sempre joguei no PC CS e ultimamente CA, e qd mudei para ds3 foi como se tdas as minhas skills do rato ficassem a zero na ds3, mas agora ja me fui habituando e ja jogo melhor do que qd iniciei o FPS online na PS3!! mas diz la pk k achas injusto????? ou diz la pk tanta agonia ao frag man?? qual é a tua???? é um acessorio que toda a gente compra e usa na boa, pk tanta coisa em relaçao a isso rapazao???? enfim, centenas, milhares de tugas utilizao frag, milhoes de gamers de consolas usam isso, eu n sou contra nem a favor, é me igual por isso n sei qual é a tua !!!!! "ha e tal se keres jogar com rato compras PC" oi?????? onde eu compro um PC com as mesmas características da PS3 por 300 euros?????? onde almeida??? va rapazao mostra mais respeito e mais humildade por a tua parte ser bom jogador n é so estar num grande clan e ter a p*** da mania e cagar po resto, isso é nada isso é zero, sê bom dentro e fora do jogo! se quiseres responder agradecia, se for para dizer que tens vergonha e isto e aquilo n vale a pena responderes! TENHO DITO!
100Nome
100Nome
Admin

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : GUARDA

https://portugal-squad.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Empty Re: [VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

Mensagem por vladimirdracull Qua Jul 07, 2010 5:40 am

Almeida_7 escreveu:
vladimirdracull escreveu:
Almeida_7 escreveu:

Ou seja tu jogas de frag na ps3 ? OMG se sim, isto e muito mau..

O MEDO, O RECEIO....A DOR


COMO? COMO? COMO? TÃO INQUIETANTE!!!



No entanto não deixo de pensar que no vosso forum diz em letras bem grandes e por várias vezes repetidas pelo pessoal do teu clan que desrespeito e arrogância pelo adversário dá azo a punição...
Esse estandarte não foi feito para ti de certeza Almeida...e não fica nada bem para o teu clan.


Meu deus, eu agora tenho é desprezo pelo o vosso clan.. A jogar de frag na ps3? Sinceramente vergonhoso.. Ter que recorrer a atalhos para jgar melhor, agora o frag é o pior deles.. Por isso é que há o PC e a ps3\xbox , onde no pc joga-se de rato, e na ps\xbox joga-se de comando... Sinceramente nao esperava tugas nisto, a jogar de pad e nao tem vergonha puff

mas tu já desprezavas o nosso clan muito antes de saberes isto e basta ver pelas primeiras respostas aqui no forum...pq como disse o 100nome...tu tens a merda da mania....podes jogar muito bem mas sem humildade vales zero...Tenho é pena pq até gosto de pessoas do teu clan que leva a humildade á mesma expoencia do skill do jogo.
O nag é o mais velho de nós...tem mais de 25 anos de jogo com rato...eu percebo-o perfeitamente e não vejo que ele seja melhor que nós por causa do frag.
vladimirdracull
vladimirdracull

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Empty Re: [VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

Mensagem por andregrave Qua Jul 07, 2010 5:57 am

almeida mas qual é o problema do frag?

Eu habituei-me ao DS 1 ao DS 2 e ao DS 3 , mas agora se pegar num rato de pc ja nao sei jogar.
achas desprezavel? dou-te um bom exemplo, o gran turismo, não me da pica nenhuma jogar gt com o ds3....alias em competiçoes o gt joga-se com volante em cadeira, agora vais dizer ah... queres volante compra um carro??

Jogar Guitar Hero com ds3? lol wishhhh

Mas se é desprezavel, tambem é os auscultadores, é um acessorio tambem que usas vais responder "é para ouvir melhor", o frag tambem é para jogar melhor no caso de pessoas que nao estao habituadas ao ds3.
Nem todos temos 18 anos, ha que respeitar as pessoas, se vais continuar a sobreviver neste mundo com essa arrogancia, amigo ou tens pais ricos ou vais-te dar muito mal a nivel profissional.
andregrave
andregrave
Admin

Mensagens : 984
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 38
Localização : Porto/Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Empty Re: [VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

Mensagem por Almeida_7 Qua Jul 07, 2010 6:16 am

Se demonstrei algum desrepeito nos meus comments ao torneio peço desculpa, pq sp tentei que o torneio fosse melhor, porque senao estava caladinho e deixava andar, agora se me expri mal peço desculpa , agora continua.. Qual é o problema de jogar de rato na ps3? á coisas que se faz de rato que nunca ira ser possivel fazer de DS3, Rato é mais facil de DS3, entao se ele jogava pc durante 25anos e mudou pa ps3 e continou de rato pq?Deve ser mais facil de matar, pois esta-se a jogar com vantagem..

O real problema , é que está jogar em vantagem em relaçao aos demais, e é isso que nao está correcto, tanto quem no maximo que competiçao que há -->Torneios em Lan party.. Esse tipo de equipamentos é banido e desprezado , pq a ps3 n foi feita para jogar com frag, e a sony nem a microsfot nunca irao inventar um rato para ps3, porque as mesmas nao foram feitas para jogar com um rato..

Cada coisa no seu lugar.. PS-->DS3 PC-->RATO

Almeida_7

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Empty Re: [VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

Mensagem por andregrave Qua Jul 07, 2010 6:21 am

Prontos almeida, assim expressaste melhor a tua ideia. E ficamos a compreender o porque de teres dito aquilo antes Smile

Eu acho que o nag, aquando comprou a PS3, jogou FPS de DS3, e viu que nao jogava tao bem como no PC, isto fez-lhe diminuir a sua virilidade, não dormia, cabelos brancos, e entao o que fez? frag.... problem solve, agora até jgar com DS3 tem de ser com muita calma Smile
andregrave
andregrave
Admin

Mensagens : 984
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 38
Localização : Porto/Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Empty Re: [VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

Mensagem por 100Nome Qua Jul 07, 2010 6:28 am

Almeida n tens que pedir desculpa, a gente apenas pede que sejas mais humilde e mais jogador FORA DE CAMPO que n fales com arrogancia e desprezo que tens vindo a falar, pk n é nd agradavel! em relaçao ao frag eu n sei qual é o problema mesmo aserio ..=S eu n conheço bem o frag tb mas n sei ate que ponto possa ser injusto, enfim!!! se eu n me habitua-se ao ds3 irria usar frag na boa, estava nem ai para os outros! mas eu vejo o teu ponto de vista almeida, mas so n entendo tanto stress por causa do "FRAG".. mas pronto olha so peço que sejas mais cuidadoso qd te diriges a nos e a qualquer outro gamer, pelos motivos que ja referi acima n vou bater mais na mesma tecla!

abraço
100Nome
100Nome
Admin

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : GUARDA

https://portugal-squad.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Empty Re: [VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

Mensagem por Almeida_7 Qua Jul 07, 2010 6:30 am

O problema é exacmente esse, custa-me a ver portugueses recorrer a atalhos para serem melhores, se ele sempre jogou de rato durante 25 anos e estava bem , se mudou para a ps3 presumo que seja para exprimentar novas coisas com o DS3, mas com tanto ano de rato, nem apos 1 nem 2 meses irias adquir um nivel semelhante ao qe tavas apos de 25 anos de rato no pc, entao optou-se pelo o caminho mais facil, compra-se rato para a ps3 e acabou.. Se nao se adaptou ao DS3 , que continuasse no pc, agora vir jogar de rato pa para a ps3 é contra tudo

Almeida_7

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Empty Re: [VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

Mensagem por nagsoto Qua Jul 07, 2010 6:33 am

Almeida_7 escreveu:á coisas que se faz de rato que nunca ira ser possivel fazer de DS3

ORLY?? Tais como? Dá-me um exemplo, apenas um... Aliás estás redondamente enganado, é precisamente o contrário,por exemplo com o rato não consigo fazer 360º, parar a mira num alvo e disparar, vocês basta largar o stick direito e disparar, eu não posso fazer fazer isso.

Almeida_7 escreveu:entao se ele jogava pc durante 25anos e mudou pa ps3 e continou de rato pq?Deve ser mais facil de matar, pois esta-se a jogar com vantagem..


Se eu há 25 anos uso calças de ganga porque raio iria de um dia para o outro usar calçoes de sarja???

Almeida_7 escreveu:O real problema , é que está jogar em vantagem em relaçao aos demais, e é isso que nao está correcto, tanto quem no maximo que competiçao que há -->Torneios em Lan party.. Esse tipo de equipamentos é banido e desprezado , pq a ps3 n foi feita para jogar com frag, e a sony nem a microsfot nunca irao inventar um rato para ps3, porque as mesmas nao foram feitas para jogar com um rato..


Em vantagem, ainda não entendo porquê, até porque este equipamento está disponivel para todos, não é propriamente algo que tens de vender alguém da familia para o teres.

A PS3 foi feita para jogar seja com o que for, existem todo o tipo de diferentes jogos e cada um possui comandos apropriados, se assim não fosse não haveria as guitarras, nem baterias, nem microfones, nem os moves, etc etc etc.

Sinceramente quem me dera conseguir adaptar-me ao DS3, sou rato velho, já tentei e não vale a pena. E nao acho que sou melhor nem pior por jogar com o frag, sou como sou, uns dias melhor, outros dias pior...

nagsoto
nagsoto

Mensagens : 417
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 49
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Empty Re: [VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

Mensagem por vladimirdracull Qua Jul 07, 2010 6:40 am

Almeida_7 escreveu:O problema é exacmente esse, custa-me a ver portugueses recorrer a atalhos para serem melhores, se ele sempre jogou de rato durante 25 anos e estava bem , se mudou para a ps3 presumo que seja para exprimentar novas coisas com o DS3, mas com tanto ano de rato, nem apos 1 nem 2 meses irias adquir um nivel semelhante ao qe tavas apos de 25 anos de rato no pc, entao optou-se pelo o caminho mais facil, compra-se rato para a ps3 e acabou.. Se nao se adaptou ao DS3 , que continuasse no pc, agora vir jogar de rato pa para a ps3 é contra tudo

ele começou na ps3 por causa de mim....pq o nag já não jogava há alguns anos como eu...mas eu comprei em janeiro deste ano e mostrei-lhe a diferença que já existia de gráficos comparando com o que tinhamos na altura.
Eu também sempre fui uma pessoa de rato mas eu tive ps1 e ps2 mas mesmo assim nunca joguei na vida ( até agora ) um fps numa playstation...joguei sempre no pc pq achava quase impossível mirar com aquele trambolho.
Sou do tempo do wolfenstein, Doom, Duke Nukem e Quake mas nunca me via a jogar isso num ds3.
Ainda estou a habituar-me e falta-me ainda alguma coisa para ser tão bom como era em pc...mas vai com o tempo.
Agora que já estou há uns meses a jogar vou a casa do NAg e não consigo jogar com o frag...aquilo é mais dificil do que parece ( só quem não experimentou é que não sabe do que fala ) e agora recuso-me mesmo a jogar na casa dele.
Ja lhe disse a ele para mudar...pq disse que chega a um ponto e não consegue evoluir mais ....até acho que o frag está a limitar o nag...mas burro velho nao aprende linguas.

Também vou ser sincero...eu pensava como tu até ter jogado naquela merda...sim pq é meio rato meio comando...troco-me todo
vladimirdracull
vladimirdracull

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Empty Re: [VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

Mensagem por vladimirdracull Qua Jul 07, 2010 6:53 am

Espero que com as respostas de ambas as partes tudo ficou esclarecido e sanado.

Se não for esse o caso...façam um tópico no coffe zone para ver quem tem o comando maior pq qualquer offtopic aqui será apagado...pq já foi dado corda e a corda já veio de volta.

Vamos continuar a falar sobre o XL
vladimirdracull
vladimirdracull

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Empty Re: [VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

Mensagem por Almeida_7 Qua Jul 07, 2010 6:56 am

Do que te serve fazer 360 em competiçao? Com o rato tens muito mais precisao que com o DS3, Basta veres umas montagens de PC e umas de PS\xbox e ves a diferença..
Vejam este: https://www.youtube.com/watch?v=Spa02xWvFOU

Isto é tudo gameplays em torneios e competiçoes de PC de competiçao aserio.. Metade dessas coisas nao da para fazer com o DS3, nem se compara a precisao que tens com um rato e com um ds3..

A ps3 foi feita para jogar com ds3, agora a jogos em que as marcas desses jogos lançam equipamentos para ter uma melhor experiencia, como as guitarras baterias microfones etc..

Alias se ps3 fosse feita para jogar com frag nunca teria sido iventada, pois o pc tem uma estutura competitiva muito alem da ps3..

Se fores a XL, ve o torneio de cod4 de pc e vês e percebes , que frag é mais facil de jogar que com o ds3

Almeida_7

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Empty Re: [VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

Mensagem por 100Nome Qua Jul 07, 2010 7:10 am

PRONTO ALMEIDA A GENTE JA PERCEBEU O TEU PONTO DE VISTA E TU TERAS PERCEBIDO O NOSSO LOL ACABOU A CONVERSA DO DS3 Vs FRAG .. va !!!
100Nome
100Nome
Admin

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : GUARDA

https://portugal-squad.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Empty Re: [VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

Mensagem por Almeida_7 Qua Jul 07, 2010 7:13 am

Só para avisar que na XL nao vale nada disso..

Almeida_7

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Empty Re: [VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

Mensagem por andregrave Qua Jul 07, 2010 7:13 am

so uma pergunta, se souberes almeida ou cesar, no GH temos de levar a guitarra certo?
andregrave
andregrave
Admin

Mensagens : 984
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 38
Localização : Porto/Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Empty Re: [VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

Mensagem por Almeida_7 Qua Jul 07, 2010 7:15 am

Nao , estao á la guitarras..

Almeida_7

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Empty Re: [VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

Mensagem por andregrave Qua Jul 07, 2010 7:17 am

mas esse stevy é um robot disfarçado de humano almeida lol Razz
andregrave
andregrave
Admin

Mensagens : 984
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 38
Localização : Porto/Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Empty Re: [VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

Mensagem por Litz94 Qua Jul 07, 2010 7:39 am

Acordo venho aqui e tanto post para ler fogo!
Chega de confusão.

QUEM VAI?
. Litz94
. andregrave
. Vlad
. Nag
. Duke


Última edição por Litz94 em Qua Jul 07, 2010 10:41 am, editado 1 vez(es)
Litz94
Litz94
Moderadores

Mensagens : 762
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 29
Localização : Covilhã

http://cod-mw2-pt.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Empty Re: [VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

Mensagem por vladimirdracull Qua Jul 07, 2010 7:41 am

Almeida_7 escreveu:Do que te serve fazer 360 em competiçao? Com o rato tens muito mais precisao que com o DS3, Basta veres umas montagens de PC e umas de PS\xbox e ves a diferença..
Vejam este: https://www.youtube.com/watch?v=Spa02xWvFOU

Isto é tudo gameplays em torneios e competiçoes de PC de competiçao aserio.. Metade dessas coisas nao da para fazer com o DS3, nem se compara a precisao que tens com um rato e com um ds3..

A ps3 foi feita para jogar com ds3, agora a jogos em que as marcas desses jogos lançam equipamentos para ter uma melhor experiencia, como as guitarras baterias microfones etc..

Alias se ps3 fosse feita para jogar com frag nunca teria sido iventada, pois o pc tem uma estutura competitiva muito alem da ps3..

Se fores a XL, ve o torneio de cod4 de pc e vês e percebes , que frag é mais facil de jogar que com o ds3

só para explicar que o stevy como disse o andre foi banido por usar aimbot....
vladimirdracull
vladimirdracull

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Empty Re: [VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

Mensagem por nagsoto Qua Jul 07, 2010 7:50 am

E só para terminar, um rato para PS3 não se pode comparar a um rato de PC, até porque na PS3 é apenas uma emulação do DS3, nunca terás a precisão de um rato de pc. Acredita em mim, experimenta um fragstein como o meu e verás do que falo.

Assunto terminado....
nagsoto
nagsoto

Mensagens : 417
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 49
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Empty Re: [VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

Mensagem por Duketwo Qua Jul 07, 2010 1:32 pm

XL PARTY
XL PARTY
XL PARTY


vai haver...... GAJAS?????????????????????
Duketwo
Duketwo
PRESS_PTSQ

Mensagens : 1213
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 33
Localização : São Domingos de Benfica

Ir para o topo Ir para baixo

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Empty Re: [VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

Mensagem por Litz94 Qua Jul 07, 2010 1:34 pm

Gajas feias xD
Não faço a minima ideia. O meu irmao quando la foi viu poucas gajas.
Litz94
Litz94
Moderadores

Mensagens : 762
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 29
Localização : Covilhã

http://cod-mw2-pt.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

[VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho - Página 3 Empty Re: [VEJAM] XL Party Maia - 22 a 25 de Julho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos