Portugal Squad
Ola bem vindo ao forum oficial do clan [PTSQ]Portugal-Squad
Regista-te e junta-te a nossa comunidade ou se ja es membro porfavor loga-te. Obrigado e diverte-te Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Portugal Squad
Ola bem vindo ao forum oficial do clan [PTSQ]Portugal-Squad
Regista-te e junta-te a nossa comunidade ou se ja es membro porfavor loga-te. Obrigado e diverte-te Wink
Portugal Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Brothers !n Game [B!G]
Recrutamento: sombrio22- REPROVADO I_icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:39 pm por ANBU__Sharingan

» Recrutamento - Itz_Lucky-Strik3
Recrutamento: sombrio22- REPROVADO I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:12 am por ZoaWar

» ZoaWar, The English Gentleman
Recrutamento: sombrio22- REPROVADO I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 2:40 pm por Zortex

» !! Coming Soon !! Duke Nukem Forever
Recrutamento: sombrio22- REPROVADO I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 1:25 pm por andregrave

» Parabéns Portugal Squad
Recrutamento: sombrio22- REPROVADO I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:22 pm por Uchiha_ItachiPT

» Duke's Guitar - METALLICA
Recrutamento: sombrio22- REPROVADO I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:14 am por xZheus

» Battlefield 3: Game Informer
Recrutamento: sombrio22- REPROVADO I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 6:19 pm por andregrave

» Apresentção do Guneezy
Recrutamento: sombrio22- REPROVADO I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:58 am por Guneezy

» ALIEN INVADERS
Recrutamento: sombrio22- REPROVADO I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:55 am por 100Nome

» Recrutamento-zzirGuneezy
Recrutamento: sombrio22- REPROVADO I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:41 am por Guneezy

» PS3 Firmware 3.56 Pachado pela sony [UPDATE]
Recrutamento: sombrio22- REPROVADO I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 2:22 am por ZoaWar

» Re-Recrutamento
Recrutamento: sombrio22- REPROVADO I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:31 am por xXwEsCXx

» Recrutamento-xXwEsCXx- REPROVADO
Recrutamento: sombrio22- REPROVADO I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:21 am por 100Nome

» XL PARTY Parque das Naçoes
Recrutamento: sombrio22- REPROVADO I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:06 am por xZheus

» Recrutamento - mixfabio12- REPROVADO
Recrutamento: sombrio22- REPROVADO I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:36 pm por mixfabio12

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Recrutamento: sombrio22- REPROVADO

+3
Duketwo
Litz94
sombrio22
7 participantes

Ir para baixo

Recrutamento: sombrio22- REPROVADO Empty Recrutamento: sombrio22- REPROVADO

Mensagem por sombrio22 Sáb Jan 22, 2011 3:53 pm

o teu nome e idade: Ivo Madureira, 23 anos, V. Nova Gaia

como nos conheceste: Pesquisa de clans portugueses para o black ops(ps3) a partir do google..

o que tu esperas de nós: Conheçer novos jogadores, aprender e evoluir convosco, uma comunidade nao so para estar de comando na mão mas também para conviver sem ser no sofá....

como te descreves a jogar: gosto de estrategia de equipa nao gosto de jogar para o score ( mtas vezes perco a pica dos jogos por ver cada jogador para seu lado), tenho tendencia a nao ficar no mesmo local mto tempo indo progredindo no terreno com cautela,

clãs passados e o motivo que te fez abandonar esses mesmos clans: numca tive clã so jogava era com um grupo de amigos numca formalizamos nenhum clã...


experiência de jogo: C.S. source; MAG; começei a jogar black Ops á alguns meses e nao parei desde entao



PS: Gostaria de saber como será efectuado o resto do recrutamento?
continuaçao de bons tiros a todos.....
sombrio22
sombrio22

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 36
Localização : V. N. Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento: sombrio22- REPROVADO Empty Re: Recrutamento: sombrio22- REPROVADO

Mensagem por Litz94 Sáb Jan 22, 2011 4:17 pm

Boa noite e bem vindo!

Gostei da parte
gosto de estrategia de equipa nao gosto de jogar para o score ( mtas vezes perco a pica dos jogos por ver cada jogador para seu lado), tenho tendencia a nao ficar no mesmo local mto tempo indo progredindo no terreno com cautela,

O recrutamento vai ser dificil, aviso já! Vamos avaliar-te, nao numa semana, ou ate nem num mesmo. O processo de recrutamento leva o seu tempo e queremos o melhor dos melhores. A tua actividade no forum tambem e muito importante.

Nao nos interessa que mates muitos ou poucos desde que ganhes o jogo Wink

Começa por adicionar o pessoal:

Lista PTSQ


Última edição por Litz94 em Sáb Jan 22, 2011 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Litz94
Litz94
Moderadores

Mensagens : 762
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 29
Localização : Covilhã

http://cod-mw2-pt.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento: sombrio22- REPROVADO Empty Re: Recrutamento: sombrio22- REPROVADO

Mensagem por Duketwo Sáb Jan 22, 2011 4:20 pm

Bem vindo Ivo, e desde ja espero que gostes aqui do ambiente, e da malta.

E por falar em malta, vem o proximo topico do meu post, vai adicionando o pessoal, como eu Duketwo222 (aqui no forum nao uso o triple 2)

O recrutamento passa por te ver a jogar connosco tanto em lobbs online, como em Frendly wars, mas não so em gameplay, queremos um membro activo ingame e no forum, nao como alguns que se apresentam, fazem um ou dois posts, e poem-se a andar.

se queres mesmo isto, aconselho a quando te convidarmos ingame, que jogues connosco para te pudermos avaliar e para vermos se estas disposto mesmo a entrar.

Finalmente alguem que ja jogou CS, mesmo que seja Source, é muito bom.

Acho que nao deixo nada pos ser dito, se deixei, ja ca vem alguem me dar nas orelhas xD

BEM VINDO E BOA SORTE



--------------------------------------------------------------

Bolas Litz, ia ser eu primeiro a postar cara&%$%, sempre a meter-se onde não é chamado Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Duketwo
Duketwo
PRESS_PTSQ

Mensagens : 1213
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 33
Localização : São Domingos de Benfica

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento: sombrio22- REPROVADO Empty Re: Recrutamento: sombrio22- REPROVADO

Mensagem por sombrio22 Sáb Jan 22, 2011 4:53 pm

obrigado pelas boas vindas....

desde ja vou adicionar os menbros do clã nao pormetona da mais que apenas dar o emu melhor....

e estarei caso nao estiver nos foruns se nao estiver sera por uma justificação credivel...

um abraço e boas frags

ps: comecei pelo c.s. 1.6. mas experiencia online foi a partir do source antes era so cenas non steam com amigos.... hasta
sombrio22
sombrio22

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 36
Localização : V. N. Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento: sombrio22- REPROVADO Empty Re: Recrutamento: sombrio22- REPROVADO

Mensagem por ANBU__Sharingan Dom Jan 23, 2011 6:00 am

eu dou as boas vindas mas n prometo facilidades , espero que surpreendas pela positiva porque eu sou muito critico mesmo , boa sorte
ANBU__Sharingan
ANBU__Sharingan
Moderadores

Mensagens : 862
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa , Porto e Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento: sombrio22- REPROVADO Empty Re: Recrutamento: sombrio22- REPROVADO

Mensagem por Duketwo Dom Jan 23, 2011 6:55 am

C.S 1.6, GOURGEOUS

era todos dias no curso a jogar LAN xD
Duketwo
Duketwo
PRESS_PTSQ

Mensagens : 1213
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 33
Localização : São Domingos de Benfica

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento: sombrio22- REPROVADO Empty Re: Recrutamento: sombrio22- REPROVADO

Mensagem por 100Nome Dom Jan 23, 2011 9:25 am

bem vindo IVO, tal como te foi dito nao será facil o recrutamento, seras sempre avaliado seja em partys privates ou publicas, teras sempre que te juntar a nos sempre que te for exigido, a forma que vais ser avaliado é continuamente,leva o seu tempo, por fim ou eu ou o zoawar ou o anbu iremos fazer alguns testes INGAME no qual deveras dar o teu melhor.

abraço e nao te esqueças de passar aqui pelo forum, nao é so ingame paramim é 50% ingame 50% no forum, sem actividade nao so em quantidade mas em qualidade é dificil os recrutas passarem na minha avaliação pessoal , boa sorte amigo!
100Nome
100Nome
Admin

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : GUARDA

https://portugal-squad.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento: sombrio22- REPROVADO Empty Re: Recrutamento: sombrio22- REPROVADO

Mensagem por Zortex Dom Jan 23, 2011 1:22 pm

Bem vindo, parece.me bem que gostes de jogar em estrateggia, e nao po score, boa sorte Wink
Zortex
Zortex
PTSQ

Mensagens : 362
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento: sombrio22- REPROVADO Empty Re: Recrutamento: sombrio22- REPROVADO

Mensagem por 100Nome Seg Jan 24, 2011 10:18 am

MENSAGEM PARA TODOS OS RECRUTAS:
DEVERAM LER NOVAMENTE AS REGRAS DE RECRUTAMENTO QUE ESTÃO ACTUALIZADAS


Links:
Deveres de Recruta

AVALIAÇÃO
100Nome
100Nome
Admin

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : GUARDA

https://portugal-squad.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento: sombrio22- REPROVADO Empty Re: Recrutamento: sombrio22- REPROVADO

Mensagem por ANBU__Sharingan Seg Jan 24, 2011 6:34 pm

Sombrio pelo que pude ver demonstras vontade em contribuir para a vitoria , no entanto tu e o guga e o mix ainda falta saber o que teem de fazer em cada situação , estão a leguas de posicionamentos tacticos . O que depois resulta em muitas mortes vossas . Saber quando atacar e saber quando defender é a diferença entre ganhar ou perder , falta vos tudo mesmo .


Responde me a estas perguntas para eu ver se sabes o que fazer em cada situação :

A equipa contraria está toda morta e demora a fazer respawn , estas a jogar domination e a tua equipa tem o A e o B , é importante capturar o C para ganhar mais pontos ?

A tua equipa está toda morta e tu és o unico sobrevivente , tens o A e o B , e eles começam a vir em força. Onde te posicionas ? Que bandeira defendes ? , disparas logo para o primeiro que te apareçe e denuncias a tua posição? Ou aguentas o maximo de tempo possivel até que a tua equipa venha sem deixares ninguem tocar na bandeira B ?

Como consideras defender uma flag em CTF ? de longe com visao ampla ? ou perto em cima da bandeira ?

Jogas em tactical? ou em default?

Hip fire é usado em que situação ?

Que sensividade usas ?

Que perks consideras ser os melhores para wars de clas ?

Qual a arma preferida?
ANBU__Sharingan
ANBU__Sharingan
Moderadores

Mensagens : 862
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa , Porto e Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento: sombrio22- REPROVADO Empty Re: Recrutamento: sombrio22- REPROVADO

Mensagem por sombrio22 Ter Jan 25, 2011 8:38 am

Responde me a estas perguntas para eu ver se sabes o que fazer em cada situação :

A equipa contraria está toda morta e demora a fazer respawn , estas a jogar domination e a tua equipa tem o A e o B , é importante capturar o C para ganhar mais pontos ?

Normalmente costumo tentar capturar o C

A tua equipa está toda morta e tu és o unico sobrevivente , tens o A e o B , e eles começam a vir em força. Onde te posicionas ? Que bandeira defendes ? , disparas logo para o primeiro que te apareçe e denuncias a tua posição? Ou aguentas o maximo de tempo possivel até que a tua equipa venha sem deixares ninguem tocar na bandeira B ?

Tento defender sempre a bandeira que esta mais longe normalmente a B para tentar travar o avanço do adversário e ganhar tempo muitas vezes sou sou abatido.

Como consideras defender uma flag em CTF ? de longe com visao ampla ? ou perto em cima da bandeira ?

A maior parte das vezes estou muito perto da flag depende onde esta estiver situada.


Jogas em tactical? ou em default?

Nao percebi a pergunta

Hip fire é usado em que situação ?

NAO PERCEBI PERGUNTA

Que sensividade usas ?

Entre 4 e 5

Que perks consideras ser os melhores para wars de clas ?

E o prineiro COD que jogo online mtas vezes ando a nora com esta cena dos perks inda ontem deram-me a dica para tirar o ghost e foi logo o que fiz voçes sao mais experientes sou todo ouvidos aos voços conselhos..

Qual a arma preferida?


Costumos uzar a AK74, Famas, Galil, AK47 e comando mas as que prefiro é a AK74 e a comando



sei que sou muito nabito em termos taticos, mas tenho vontade de aprender e interessome bastante por isso ....
qualquer coisa que vejam que estou a faxer mal ou que possa nelhorar digam me logo um abraço....

quanto as perguntas que nao percebi se me puderes explicar melhor agradecia

hasta e obrigado
sombrio22
sombrio22

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 36
Localização : V. N. Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento: sombrio22- REPROVADO Empty Re: Recrutamento: sombrio22- REPROVADO

Mensagem por Duketwo Ter Jan 25, 2011 8:46 am

Hip fire é disparar sem apontar, disparar da anca

jogar em Tactical quer dizer que usas o Circulo para dar facada (Melee) e o R3 para te agachares/deitares (Drop Shot) e em Default é o contrario, Mellee no R3 e Agachares no Circulo
Duketwo
Duketwo
PRESS_PTSQ

Mensagens : 1213
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 33
Localização : São Domingos de Benfica

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento: sombrio22- REPROVADO Empty Re: Recrutamento: sombrio22- REPROVADO

Mensagem por ANBU__Sharingan Ter Jan 25, 2011 8:55 am

Entao é assim :

Nunca se deve capturar a bandeira c ou a bandeira que nao tivermos para alem das duas , porque isso faz com que os spawn ( nascimento dos jogadores) seja imprevisivel , podendo nascer atras de nos , no meio do campo etc , sendo assim nunca se captura a ultima bandeira de forma a que eles continuem a nascer no c ou a , e nos so temos que ficar á espera deles - ponto especifico


Tens de aguentar o maior tempo possivel sem denunciar a tua posicao para que a tua equipa tenha tempo de nascer , eles irão logo ao B portanto esperas que se juntem o maior numero de jogadores inimigos no B e depois limpas 3 em vez de 1 por exemplo . No entanto se so la for um és obrigado a acabar com esse

Convem em CTF estar numa distancia media para que cubras a curta distancia e a longa distancia , procura sempre a visao ampla nessa media distancia a nao ser que te peçam para estares mesmo ao pe da bandeira .

Hip fire é o chamado disparo de cintura em que nao apontas pela pontaria da arma e disparas normalmente . So dve ser usada a muito curta distancia quando es surpreendido e nao tens tempo de apontar . Cuidado ao fazelo porque se nao enquadrares o inimigo no meio das setinhas ele tem tempo de te limpar.

Tactical é uma configuraçao de botoes que é a melhor para jogos competitivos , pois passas a dar a facada com o O em vez do R3 anologico , assim podes fazer o dropshot - tiro deitado para que ganhes a maior parte dos confrontos 1 vs 1 . Muda para isto e habitua te

Lightweight , sleight of hand e Ninja ou Marathon é a unica coisa que precisas de usar mais nada
ANBU__Sharingan
ANBU__Sharingan
Moderadores

Mensagens : 862
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa , Porto e Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento: sombrio22- REPROVADO Empty Re: Recrutamento: sombrio22- REPROVADO

Mensagem por ZoaWar Qua Jan 26, 2011 1:57 pm

este jogador pode nao ser experiente nem com muitas skills mas tem muita vontade de aprender nos cá damos mais valor a isso do que muitos leets (jogadores deveras exprientes) por isso contunua com esse espirito. um forte abraco
ZoaWar
ZoaWar
Admin

Mensagens : 792
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 36
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento: sombrio22- REPROVADO Empty Re: Recrutamento: sombrio22- REPROVADO

Mensagem por 100Nome Seg Fev 07, 2011 8:37 am

Fiz apenas um ou dois jogos com este recruta, e nesses poucos que fiz, notei uma enorme falta de comunicação, quer IN game , quer no pre game lobby, muita falta de comunicação, falta de interesse, inactividade no forum e na PSN, nao tem espirito PTSQ, mais um com tesão do mijo!

REPROVADO
100Nome
100Nome
Admin

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : GUARDA

https://portugal-squad.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento: sombrio22- REPROVADO Empty Re: Recrutamento: sombrio22- REPROVADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos