Portugal Squad
Ola bem vindo ao forum oficial do clan [PTSQ]Portugal-Squad
Regista-te e junta-te a nossa comunidade ou se ja es membro porfavor loga-te. Obrigado e diverte-te Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Portugal Squad
Ola bem vindo ao forum oficial do clan [PTSQ]Portugal-Squad
Regista-te e junta-te a nossa comunidade ou se ja es membro porfavor loga-te. Obrigado e diverte-te Wink
Portugal Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Brothers !n Game [B!G]
RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  I_icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:39 pm por ANBU__Sharingan

» Recrutamento - Itz_Lucky-Strik3
RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:12 am por ZoaWar

» ZoaWar, The English Gentleman
RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 2:40 pm por Zortex

» !! Coming Soon !! Duke Nukem Forever
RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 1:25 pm por andregrave

» Parabéns Portugal Squad
RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:22 pm por Uchiha_ItachiPT

» Duke's Guitar - METALLICA
RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:14 am por xZheus

» Battlefield 3: Game Informer
RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 6:19 pm por andregrave

» Apresentção do Guneezy
RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:58 am por Guneezy

» ALIEN INVADERS
RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:55 am por 100Nome

» Recrutamento-zzirGuneezy
RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:41 am por Guneezy

» PS3 Firmware 3.56 Pachado pela sony [UPDATE]
RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 2:22 am por ZoaWar

» Re-Recrutamento
RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:31 am por xXwEsCXx

» Recrutamento-xXwEsCXx- REPROVADO
RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:21 am por 100Nome

» XL PARTY Parque das Naçoes
RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:06 am por xZheus

» Recrutamento - mixfabio12- REPROVADO
RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:36 pm por mixfabio12

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA

+4
Litz94
andregrave
ANBU__Sharingan
itz_zepila
8 participantes

Ir para baixo

RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  Empty RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA

Mensagem por itz_zepila Qui Jan 27, 2011 2:07 pm

O meu nome é André e tenho 16 anos, fui um dos fundadores dos PTSQ para quem nao sabe, ou seja, foram mais voces que me conheceram a mim aha já sei o que esperar de voces, uma familia. Sei jogar para o objectivo, ou pelo menos tento faze-lo, sempre em pról da equipa é claro, sei ser rusher e sei ser um jogador que sabe manter a calma mesmo em situaçoes de desvantagem. O unico clan que tive a serio foram mesmo voces, os PTSQ, e o motivo pelo qual abandonei voces sabem qual foi, devido ao meu argumento muito geral: 'desorganização', o qual penso e sei que ja não é um adjectivo para caracterizar esta equipa.
Jogo tanto mw2 como BO e dou me bem com os dois jogos, apesar de de momento estar mais inclinado para um BO

abraço para quem o quer receber Twisted Evil

_________________________________________________________________________________________________________________

---------------------100Nome-----------------------------------------------
RECRUTAMENTO Cnacelado por desistência do Recruta!
itz_zepila
itz_zepila

Mensagens : 436
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  Empty Re: RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA

Mensagem por ANBU__Sharingan Qui Jan 27, 2011 2:16 pm

Isto é para recrutamento ento a serio?
ANBU__Sharingan
ANBU__Sharingan
Moderadores

Mensagens : 862
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa , Porto e Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  Empty Re: RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA

Mensagem por itz_zepila Qui Jan 27, 2011 2:17 pm

nao, postei so para me divertir -.-
itz_zepila
itz_zepila

Mensagens : 436
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  Empty Re: RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA

Mensagem por itz_zepila Qui Jan 27, 2011 2:19 pm

uma pergunta quantos jogadores estao a pensar recrutar ? 2/3? visto que teem muitos membros 'inactivos'
itz_zepila
itz_zepila

Mensagens : 436
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  Empty Re: RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA

Mensagem por ANBU__Sharingan Qui Jan 27, 2011 2:26 pm

So entram quem acharmos necessario entrar e não por uma questao de vagas . A equipa poderá ser encurtada devido á necessidade de limar arestas nao havendo por isso 2 3 4 vagas disponiveis . Concordancia de admin só
ANBU__Sharingan
ANBU__Sharingan
Moderadores

Mensagens : 862
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa , Porto e Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  Empty Re: RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA

Mensagem por itz_zepila Qui Jan 27, 2011 2:35 pm

e porque nao um genero de PTSQ B ? quer dizer, é com voces e claro estou so a sugerir
itz_zepila
itz_zepila

Mensagens : 436
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  Empty Re: RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA

Mensagem por ANBU__Sharingan Qui Jan 27, 2011 2:44 pm

itz_zepila escreveu:e porque nao um genero de PTSQ B ? quer dizer, é com voces e claro estou so a sugerir

ja se falou nisso e ja se debateu essa situação a uma tua sugestão , no entanto o que se decidiu foi que nao haverá PTSQ B , apenas estaremos interessados em aliança de clãs . Mais duvidas terás de falar aos admin porque agora nao tenho autoridade para dizer que é assim ou nao . Está tudo mudado agora . Quando virem a tua sugestão aqui logo te respondem dont worry
ANBU__Sharingan
ANBU__Sharingan
Moderadores

Mensagens : 862
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa , Porto e Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  Empty Re: RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA

Mensagem por andregrave Qui Jan 27, 2011 3:11 pm

Olá, é assim queres recrutamento tudo bem, já sabes que serás avaliado como os outros, ninguem impoe nada de mais.

agora falar de outras coisas ou fazer julgados... não!
A surgestão como o anbu disse foi rejeitada. em relação a inactivdade ou não, não te preocupes que nós sabemos limpar a casa, só precisamos de 4 para jogar e as vezes nem tanto!

abraço
andregrave
andregrave
Admin

Mensagens : 984
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 38
Localização : Porto/Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  Empty Re: RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA

Mensagem por Litz94 Qui Jan 27, 2011 3:31 pm

Bem vindo zepila.
Boa sorte para o recrutamento.

Como disse o andre, estamos aqui para te ver jogar e nao para ouvir opinioes da organizacao do clan. A administracao e a moderacao andao ocupados a pensar no melhor para o clan. Da organizacao tratamos nos Wink
Litz94
Litz94
Moderadores

Mensagens : 762
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 29
Localização : Covilhã

http://cod-mw2-pt.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  Empty Re: RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA

Mensagem por 100Nome Qui Jan 27, 2011 4:41 pm

bem antes de mais bem vindo novamente a nossa casa zepila!

so uma cena pk que meteste o nome itz_segredo??? o teu nick é itz_zepila ou mudaste de conta? dizme que é para corrigir o nome do topico, se necessário!

bem agra sobre a tua recruta, eu mesmo ja te tinha sugerido para fazeres aqui o pedido de recrutamento pois ng está proibido de o fazer, em relação ao que tu afirmas zepila que foste fundador etc etc etc n faz sentido teres falado esse tipo de cenas aqui, pois agra nao es fundador, mas sim um menbro normal do forum, caso a tua recruta seja positiva e caso entres, seras menbro PTSQ e seras igual aos restantes PTSQ's terás superiores ao quais tens que obedecer a qualquer tipo de ordem, apenas quero que tenhas noção disso , pois a estrutura esta a ser mudada!

quanto a tua recruta so espero a melhor sorte do mundo amigo, pois sempre te curti e sempre te achei um bom jogador embora com algumas falhas, por isso espero que a tua recruta seja positiva e que nos supreendas pela positiva!

sugiro que leias as regras de recrutamento, deveres do recruta etc, esta disponivel para vcs recrutas lerem, nao é um pedido mas é obrigatorio os recrutas lerem isso!!

abraço e bora ai entao!!
100Nome
100Nome
Admin

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : GUARDA

https://portugal-squad.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  Empty Re: RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA

Mensagem por ZoaWar Qui Jan 27, 2011 7:26 pm

se este membro esntrar aviso ja que vou ''XIBAR'' com ele todas as noites looooooooooooooool sex sex sex
ZoaWar
ZoaWar
Admin

Mensagens : 792
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 36
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  Empty Re: RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA

Mensagem por itz_zepila Sex Jan 28, 2011 1:42 am

sim 100 eu sei disso tudo, quanto ao nome era numa de «segredo' mas nao vale a pena pois em baixo diz logo que fui eu que criei o topico, mas podes mudar se quiseres sim..

Obrigado pela boa sorte pessoal, e vou ler as regras de recruta
itz_zepila
itz_zepila

Mensagens : 436
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  Empty Re: RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA

Mensagem por 100Nome Sex Jan 28, 2011 7:23 am

regras e deveres e como avaliamos, é obrigatorio!

xD

abraço
100Nome
100Nome
Admin

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : GUARDA

https://portugal-squad.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  Empty Re: RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA

Mensagem por Zortex Sex Jan 28, 2011 8:13 am

olha olha quem e ele xD, bem vindo mais uma ves, e boa sorte com a recruta Wink
Zortex
Zortex
PTSQ

Mensagens : 362
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  Empty Re: RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA

Mensagem por itz_zepila Seg Jan 31, 2011 1:01 pm

ainda nao joguei com quase ninguem, vcs nunca estao on xd e muitos parabens pela mudança do forum, está 5*
itz_zepila
itz_zepila

Mensagens : 436
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  Empty Re: RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA

Mensagem por ZoaWar Seg Jan 31, 2011 1:21 pm

obrigado Wink
ZoaWar
ZoaWar
Admin

Mensagens : 792
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 36
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  Empty Re: RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA

Mensagem por xZheus Ter Fev 01, 2011 4:23 am

Joguei contigo
Ultiammente so Apanho o ZePila o Tex e o Litz
Ah e joguei com o lUcky Razz
O zePila joga muito Razz
xZheus
xZheus
PTSQ

Mensagens : 658
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa-Olivais

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  Empty Re: RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA

Mensagem por 100Nome Sáb Fev 05, 2011 10:17 am

ACTUALIZAÇÃO:

Recrutamento Cancelado por Desistência do Recruta
100Nome
100Nome
Admin

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : GUARDA

https://portugal-squad.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  Empty Re: RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA

Mensagem por ZoaWar Sáb Fev 05, 2011 8:31 pm

WTF??? ja nao percebo nada fds -.-
ZoaWar
ZoaWar
Admin

Mensagens : 792
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 36
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  Empty Re: RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA

Mensagem por 100Nome Sáb Fev 05, 2011 8:54 pm

sim zoa, dpois eu falo ctg mlhor sobre isto.
100Nome
100Nome
Admin

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : GUARDA

https://portugal-squad.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  Empty Re: RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA

Mensagem por andregrave Sáb Fev 05, 2011 9:18 pm

esta foi a razão zoa:


agora a serio, dps diz as razoes sim... é que senao a credibilidade do zepila nunca será a mesma
andregrave
andregrave
Admin

Mensagens : 984
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 38
Localização : Porto/Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  Empty Re: RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA

Mensagem por ZoaWar Sáb Fev 05, 2011 10:01 pm

looooool seja qual for a razao, e menos 1 para eu preencher o formulario por isso obrigado pela tua fraquesa zepila
ZoaWar
ZoaWar
Admin

Mensagens : 792
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 36
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  Empty Re: RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA

Mensagem por 100Nome Dom Fev 06, 2011 7:29 am

OMG este andre e os seus mini trailers

LOOOL vou bloquear este topico para que nao se fale mais neste assunto!
100Nome
100Nome
Admin

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : GUARDA

https://portugal-squad.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA  Empty Re: RECRUTAMENTO - itz_segredo- DESISTÊNCIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos