Portugal Squad
Ola bem vindo ao forum oficial do clan [PTSQ]Portugal-Squad
Regista-te e junta-te a nossa comunidade ou se ja es membro porfavor loga-te. Obrigado e diverte-te Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Portugal Squad
Ola bem vindo ao forum oficial do clan [PTSQ]Portugal-Squad
Regista-te e junta-te a nossa comunidade ou se ja es membro porfavor loga-te. Obrigado e diverte-te Wink
Portugal Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Brothers !n Game [B!G]
Peço que leiam , pelo menos I_icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:39 pm por ANBU__Sharingan

» Recrutamento - Itz_Lucky-Strik3
Peço que leiam , pelo menos I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:12 am por ZoaWar

» ZoaWar, The English Gentleman
Peço que leiam , pelo menos I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 2:40 pm por Zortex

» !! Coming Soon !! Duke Nukem Forever
Peço que leiam , pelo menos I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 1:25 pm por andregrave

» Parabéns Portugal Squad
Peço que leiam , pelo menos I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:22 pm por Uchiha_ItachiPT

» Duke's Guitar - METALLICA
Peço que leiam , pelo menos I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:14 am por xZheus

» Battlefield 3: Game Informer
Peço que leiam , pelo menos I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 6:19 pm por andregrave

» Apresentção do Guneezy
Peço que leiam , pelo menos I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:58 am por Guneezy

» ALIEN INVADERS
Peço que leiam , pelo menos I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:55 am por 100Nome

» Recrutamento-zzirGuneezy
Peço que leiam , pelo menos I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:41 am por Guneezy

» PS3 Firmware 3.56 Pachado pela sony [UPDATE]
Peço que leiam , pelo menos I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 2:22 am por ZoaWar

» Re-Recrutamento
Peço que leiam , pelo menos I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:31 am por xXwEsCXx

» Recrutamento-xXwEsCXx- REPROVADO
Peço que leiam , pelo menos I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:21 am por 100Nome

» XL PARTY Parque das Naçoes
Peço que leiam , pelo menos I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:06 am por xZheus

» Recrutamento - mixfabio12- REPROVADO
Peço que leiam , pelo menos I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:36 pm por mixfabio12

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Peço que leiam , pelo menos

+4
xMagiczTac
xZheus
ZoaWar
itz_zepila
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Peço que leiam , pelo menos Empty Peço que leiam , pelo menos

Mensagem por itz_zepila Sex Dez 03, 2010 4:29 pm

Sei que vai parecer uma tentativa em vão, ou mesmo desesperada, não sei, interpretem como desejarem.
Praticamente todos me conhecem, fui um dos fundadores deste clã, para quem não souber, sou o André, e sempre tive um enorme respeito por todos vocês desde o inicio.
Não sei como é que estão os PTSQ de momento, nem como deixam de estar, nem quantos membros têm na sua equipa nem nada disso, e apesar de saber que o recrutamento está fechado e entendo porque, queria lançar aqui a minha proposta, ou pergunta vá.

De momento não tenho o black ops, não, mas vou adquiri-lo muito em breve, e vou começar a jogar nele , e queria saber se por acaso havia possibilidade de eu tentar um try out aqui para os PTSQ, isto la para meados de Janeiro ou final mesmo de Janeiro, pois ainda preciso de adquirir o jogo, praticar e sim eu sei, primeiro que tudo há que jogar com vocês e etc etc..

Eu sei que vão colocar esta questão por isso deixo já aqui a resposta, sim eu tinha um clã, como alguns sabem os 3RA GAMING, mas os 3RA como certamente calculam praticamente nem chegou a existir, nem foi por não querermos, foi mesmo porque os membros desse clã todos estudavam e seja ou não no vosso caso assim, para mim há sempre prioridades não é .. e por essas mesma razões os 3RA nao existem. Adiante

Pronto a minha proposta é esta, não espero uma decisão amanha, espero que ponderem sobre esta possibilidade e me digam qualquer coisa acerca de se vale ou não a pena tentar. E sei tambem que se vão colocar a si próprios esta questão : Se já nos abandonou uma vez, também pode abandonar novamente ?!
Não vou argumentar contra essa resposta, vou apenas dizer: NÃO, isso não acontecerá novamente se entrar. Porque diga o que disser ou faça o que fizer, jogar pelos PTSQ foi a melhor e única experiência que tive até hoje num clã, e obviamente que não quero deixar de estar ligado a um clã que eu fundei, juntamente com um amigo, e que hoje tem um nome na comunidade de ps3 que toda a gente conhece ou pelo menos associa com algo.

Cumps, e sim sempre tive saudades (de vos dar aqueles 360, QUE AINDA SEI DAAAAR ahah)
itz_zepila
itz_zepila

Mensagens : 436
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

Peço que leiam , pelo menos Empty Re: Peço que leiam , pelo menos

Mensagem por ZoaWar Sex Dez 03, 2010 6:01 pm

nao guardo maguas a ninguem embora o que tu fizes-te nao se faz a ninguem e como tu mesmo disses-te ''foste'' um dos fundadores mas neste momento nao es nada, e nao e por concideracao a tu teres sido um dos fundadores que iremos dizer ''e pah e claro que podes voltar'' mas apesar disso o meu voto e sim podemos te dar uma segunda epotece nao porque merecas mas sim pelo que um dia representas-te para nos e em bom nome da nossa amizade por isso eu digo SIM e quem tiver comigo que levante o dedo assim : .l. lol
ZoaWar
ZoaWar
Admin

Mensagens : 792
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 36
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Peço que leiam , pelo menos Empty Re: Peço que leiam , pelo menos

Mensagem por xZheus Sex Dez 03, 2010 6:30 pm

Bem eu nao e conheço nem sei muito bem a historia por isso nao vou opinar :S
Boa sorte
xZheus
xZheus
PTSQ

Mensagens : 658
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa-Olivais

Ir para o topo Ir para baixo

Peço que leiam , pelo menos Empty Re: Peço que leiam , pelo menos

Mensagem por ZoaWar Sex Dez 03, 2010 9:17 pm

e momento para dizer '' os 3RA ja era'' hihihihihi mas va amigos seja sim seja nao digam algo
ZoaWar
ZoaWar
Admin

Mensagens : 792
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 36
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Peço que leiam , pelo menos Empty Re: Peço que leiam , pelo menos

Mensagem por xMagiczTac Sex Dez 03, 2010 9:37 pm

Não Não e Não... O porque nem vale a pena dizer
xMagiczTac
xMagiczTac
PRESS_PTSQ

Mensagens : 494
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : Vila Nova Famalicão

https://www.youtube.com/user/xxTACMxx

Ir para o topo Ir para baixo

Peço que leiam , pelo menos Empty Re: Peço que leiam , pelo menos

Mensagem por Litz94 Sáb Dez 04, 2010 5:34 am

Eu dava-lhe uma segunda oportunidade mas como todos tem de passar pelo recrutamento. Como o zoa diz, foi feio o que ele fez mas pela nossa amizade devemos darlhe uma segunda oportunidade.
Litz94
Litz94
Moderadores

Mensagens : 762
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 29
Localização : Covilhã

http://cod-mw2-pt.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Peço que leiam , pelo menos Empty Re: Peço que leiam , pelo menos

Mensagem por ZoaWar Sáb Dez 04, 2010 6:13 am

sim litz concordo e acrescento... os PTSQ mudaram bastante des da tua saida zila temos novas regras temos mais responssabilidades e temos acima de tudo um estatuto a manter nos national leaderboards por isso sim no fim de contas por algum milagre voltares a ser um PTSQ terás que desempinhar ao maximo o teu papel como membro e ajudar em tudo, ja nao e como dantes que o maximo que faziamos era dizer eu sou dos portugal squad mas fazer algo pela equipa ''fudias-te'' nao estou a falar de ti mas sim no geral... e so para deixar bem claro que uma vez sendo um PTSQ (se por acaso o clan te der uma epotece para isso) terás muito trabalho pela frente.
ZoaWar
ZoaWar
Admin

Mensagens : 792
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 36
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Peço que leiam , pelo menos Empty Re: Peço que leiam , pelo menos

Mensagem por itz_zepila Sáb Dez 04, 2010 6:29 am

eu sei eu sei, e desde já obrigado pelos votos de confiança que me estão a dar litz e zoa, quando à opinião do TAC obviamente que respeito, só tenho de respeitar, é a opinião dele e não vou , pelo facto de ele não achar bem, critica-lo ou algo assim nada disso, cada um tem direito à sua opinião e a dizer o que pensa, e é isso mesmo que quero que façam.

E sim se tiver esta hipótese vou me esforçar para conseguir entrar, muito
itz_zepila
itz_zepila

Mensagens : 436
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

Peço que leiam , pelo menos Empty Re: Peço que leiam , pelo menos

Mensagem por Duketwo Sáb Dez 04, 2010 7:02 am

eu sempre achei, e sempre fui educado assim, toda a gente tem direito a uma segunda chance, mas so uma SEGUNDA, se a conseguires, não deites tudo a perder.

Eu fui daqueles que ficou bastante magoado pela saida, quase traidora, mas por mim, força, esforça-te...
Duketwo
Duketwo
PRESS_PTSQ

Mensagens : 1213
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 33
Localização : São Domingos de Benfica

Ir para o topo Ir para baixo

Peço que leiam , pelo menos Empty Re: Peço que leiam , pelo menos

Mensagem por itz_zepila Sáb Dez 04, 2010 7:30 am

Obrigado duke
itz_zepila
itz_zepila

Mensagens : 436
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

Peço que leiam , pelo menos Empty Re: Peço que leiam , pelo menos

Mensagem por 100Nome Sáb Dez 04, 2010 8:03 am

olá zepila, sê bem vindo novamente ao nosso forum!! Nao sei pk mas eu ja andava a penssar nisto a algum tempo, que irias querer voltar para os PTSQ, sempre tive essa sensação e veio a confirmar-se! Bem tal como o duke, eu tb sou um pouco da opinião dele, a tua vontade de sair do clan foi quase como uma saída "traidora" e que me deixou bastante triste e zangado, quanto ao darte hipótese de voltares a entrar ou sequer passares por um try é uma decisão que teremos de tomar tds juntos, teremos de reunir e falar sobre isso, uma parte de mim está disposto a darte uma oportunidade, mas a outra parte está como diz o TAC "nao nao e nao" , por isso teremos de reunir tds e so apartir daí darte alguma resposta mais em concreto!
100Nome
100Nome
Admin

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : GUARDA

https://portugal-squad.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peço que leiam , pelo menos Empty Re: Peço que leiam , pelo menos

Mensagem por ANBU__Sharingan Sáb Dez 04, 2010 8:07 am

Nao tendo eu nada a haver com o que se passou antes de entrar aqui , isso é para outros membros , a tua entrada vai estar dependente da concordãncia de todos , penso que ninguem quer ver criadas contrariedades e confusões aqui dentro . Como base de um bom ambiente todos devem ter a mesma opinião e nao uns sim e outros não . Quando tiver de ser e se for para abrir os tryouts és bem vindo a tentar dar o teu maximo como os outros todos .
ANBU__Sharingan
ANBU__Sharingan
Moderadores

Mensagens : 862
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa , Porto e Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Peço que leiam , pelo menos Empty Re: Peço que leiam , pelo menos

Mensagem por itz_zepila Sáb Dez 04, 2010 8:17 am

esta bem esta bem 100nome.
eu sei , e sempre foi assim ou todos concordam, ou ninguem concorda
itz_zepila
itz_zepila

Mensagens : 436
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

Peço que leiam , pelo menos Empty Re: Peço que leiam , pelo menos

Mensagem por ANBU__Sharingan Sáb Dez 04, 2010 8:18 am

Re: ENTRADAS,ANBU e PEDROSIK?!!
por itz_zepila em Sab 4 Set - 12:00

.o meu voto é nao, quer dizer andam ai jogadores que se esforçam para entrar no nosso clan e chegam aqui o anbu e o pedro e dizem que querem entrar e há logo uma votação para eles, nao acho isso correcto perante os outros que gostavam de entrar no nosso clan e que se esforçam.
Nao pensem que vos estamos a abandonar, porque tanto eu como ele aprendemos muito aqui com voces, nao so in game, como fora dele, mas achamos que aqui nao estamos a evoluir, nao temos organização praticamente nenhuma e limitamos nos a entrar na psn , fazer partys e dar tiros online, ainda assim sempre que precisarem de alguma coisa tanto eu como o lucky estaremos aqui, ate podemos vir a fazer umas wars mais tarde quando estivermos organizados ...

Quem diria que dai a 2 ou 3 meses irias voltar atrás numa decisão um tanto precipitada , no entanto espero que aches que agora ja estejam criadas aquelas bases que dizias faltarem na altura . Achas que ja as temos ze pila? Porque?
ANBU__Sharingan
ANBU__Sharingan
Moderadores

Mensagens : 862
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa , Porto e Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Peço que leiam , pelo menos Empty Re: Peço que leiam , pelo menos

Mensagem por itz_zepila Sáb Dez 04, 2010 8:23 am

eu sei muito bem o que disse não preciso que me recordes, e se estou a pedir para entrar para isto, para me mandarem o passado à cara então desculpem mas não
itz_zepila
itz_zepila

Mensagens : 436
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

Peço que leiam , pelo menos Empty Re: Peço que leiam , pelo menos

Mensagem por ANBU__Sharingan Sáb Dez 04, 2010 8:27 am

itz_zepila escreveu:eu sei muito bem o que disse não preciso que me recordes, e se estou a pedir para entrar para isto, para me mandarem o passado à cara então desculpem mas não
eu qero saber as razoes que te levam a axar que isto mudou e se para isso for preciso eu por aqui o que escreveste n vejo mal nenhum , pois temos contexto. Quero perceber as tuas razoes para depois decidir sobre ti amigo
ANBU__Sharingan
ANBU__Sharingan
Moderadores

Mensagens : 862
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa , Porto e Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Peço que leiam , pelo menos Empty Re: Peço que leiam , pelo menos

Mensagem por itz_zepila Sáb Dez 04, 2010 8:33 am

Zoa said:

'os PTSQ mudaram bastante desde a tua saida zila temos novas regras temos mais responssabilidades e temos acima de tudo um estatuto a manter nos national leaderboards por isso sim no fim de contas por algum milagre voltares a ser um PTSQ terás que desempinhar ao maximo o teu papel como membro e ajudar em tudo, ja nao e como dantes que o maximo que faziamos era dizer eu sou dos portugal squad mas fazer algo pela equipa'


entao segundo o zoa ja estao mais organizados e so podiam estar, depois de tanto tempo, se eu quero entrar e porque gosto de todos voces, porque gosto de jogar com voces e porque quero jogar com voces, isto se voces permitirem claro.
itz_zepila
itz_zepila

Mensagens : 436
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

Peço que leiam , pelo menos Empty Re: Peço que leiam , pelo menos

Mensagem por ANBU__Sharingan Sáb Dez 04, 2010 8:39 am

itz_zepila escreveu:Zoa said:

'os PTSQ mudaram bastante desde a tua saida zila temos novas regras temos mais responssabilidades e temos acima de tudo um estatuto a manter nos national leaderboards por isso sim no fim de contas por algum milagre voltares a ser um PTSQ terás que desempinhar ao maximo o teu papel como membro e ajudar em tudo, ja nao e como dantes que o maximo que faziamos era dizer eu sou dos portugal squad mas fazer algo pela equipa'


entao segundo o zoa ja estao mais organizados e so podiam estar, depois de tanto tempo, se eu quero entrar e porque gosto de todos voces, porque gosto de jogar com voces e porque quero jogar com voces, isto se voces permitirem claro.

o zoa disse bem , e caso entres vais ver que muito está diferente aqui , acredita vai ser uma surpresa . No entanto cria uma conta no skype caso queiramos transmitir te uma decisão ou assim , porque o cla comunica por la
ANBU__Sharingan
ANBU__Sharingan
Moderadores

Mensagens : 862
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa , Porto e Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Peço que leiam , pelo menos Empty Re: Peço que leiam , pelo menos

Mensagem por itz_zepila Sáb Dez 04, 2010 9:50 am

esta bem vou tratar disso anbu
itz_zepila
itz_zepila

Mensagens : 436
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

Peço que leiam , pelo menos Empty Re: Peço que leiam , pelo menos

Mensagem por 100Nome Sáb Dez 04, 2010 10:08 am

aguardo que os restantes menbros PTSQ respondam a este tópico, para depois reunirmos e falarmos sobre este caso para tomarmos uma decisao
100Nome
100Nome
Admin

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : GUARDA

https://portugal-squad.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peço que leiam , pelo menos Empty Re: Peço que leiam , pelo menos

Mensagem por itz_zepila Sáb Dez 04, 2010 10:20 am

ja tenho o skype anbu, add : itz_zepila
itz_zepila
itz_zepila

Mensagens : 436
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

Peço que leiam , pelo menos Empty Re: Peço que leiam , pelo menos

Mensagem por itz_zepila Dom Dez 05, 2010 2:28 pm

Gostava que todos os membros dos PTSQ (embora já possam ter trocado impressões entre vocês) colocassem aqui a opinião que têm sobre este assunto, pff
itz_zepila
itz_zepila

Mensagens : 436
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

Peço que leiam , pelo menos Empty Re: Peço que leiam , pelo menos

Mensagem por ANBU__Sharingan Dom Dez 05, 2010 4:04 pm

Um dos administradores virá aqui para ditar o que se decidiu , até lá , vais ter de esperar . Se bem que estamos a tratar isto com celeridade
ANBU__Sharingan
ANBU__Sharingan
Moderadores

Mensagens : 862
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa , Porto e Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Peço que leiam , pelo menos Empty Re: Peço que leiam , pelo menos

Mensagem por ZoaWar Dom Dez 05, 2010 4:57 pm

para nao andar com rodeios pois detesto isso para ser mais claro eu e outro votamos sim, alguns votaram nao nao e nao e os restantes simplesmente te ignoraram por isso acho que sabes qual será a resposta... nao te umilhes mais amigo caga nisso
ZoaWar
ZoaWar
Admin

Mensagens : 792
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 36
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Peço que leiam , pelo menos Empty Re: Peço que leiam , pelo menos

Mensagem por itz_zepila Seg Dez 06, 2010 12:32 pm

ja percebi pronto, bom jogo para todos entao e obrigado ainda assim ..
itz_zepila
itz_zepila

Mensagens : 436
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

Peço que leiam , pelo menos Empty Re: Peço que leiam , pelo menos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos