Portugal Squad
Ola bem vindo ao forum oficial do clan [PTSQ]Portugal-Squad
Regista-te e junta-te a nossa comunidade ou se ja es membro porfavor loga-te. Obrigado e diverte-te Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Portugal Squad
Ola bem vindo ao forum oficial do clan [PTSQ]Portugal-Squad
Regista-te e junta-te a nossa comunidade ou se ja es membro porfavor loga-te. Obrigado e diverte-te Wink
Portugal Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Brothers !n Game [B!G]
Nome, 100nome I_icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:39 pm por ANBU__Sharingan

» Recrutamento - Itz_Lucky-Strik3
Nome, 100nome I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:12 am por ZoaWar

» ZoaWar, The English Gentleman
Nome, 100nome I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 2:40 pm por Zortex

» !! Coming Soon !! Duke Nukem Forever
Nome, 100nome I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 1:25 pm por andregrave

» Parabéns Portugal Squad
Nome, 100nome I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:22 pm por Uchiha_ItachiPT

» Duke's Guitar - METALLICA
Nome, 100nome I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:14 am por xZheus

» Battlefield 3: Game Informer
Nome, 100nome I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 6:19 pm por andregrave

» Apresentção do Guneezy
Nome, 100nome I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:58 am por Guneezy

» ALIEN INVADERS
Nome, 100nome I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:55 am por 100Nome

» Recrutamento-zzirGuneezy
Nome, 100nome I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:41 am por Guneezy

» PS3 Firmware 3.56 Pachado pela sony [UPDATE]
Nome, 100nome I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 2:22 am por ZoaWar

» Re-Recrutamento
Nome, 100nome I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:31 am por xXwEsCXx

» Recrutamento-xXwEsCXx- REPROVADO
Nome, 100nome I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:21 am por 100Nome

» XL PARTY Parque das Naçoes
Nome, 100nome I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:06 am por xZheus

» Recrutamento - mixfabio12- REPROVADO
Nome, 100nome I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:36 pm por mixfabio12

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Nome, 100nome

+3
xZheus
andregrave
Duketwo
7 participantes

Ir para baixo

Nome, 100nome Empty Nome, 100nome

Mensagem por Duketwo Sex Fev 04, 2011 4:14 am

Bem vindos malta, ao espaço das entrevistas do PTSQ GAME CENTER, onde esta semana vamos ter uma conversa com 100nome. Não, não é falta de informação por minha parte, o Nick dele é mesmo 100nome, e algures nesta entrevista vamos descobrir o porque.


Duke: 100nome, o teu nick diz que não o tens, mas qual o teu nome verdadeiro?

100nome: LOL, claro que tenho nome, o meu nome é Kevin Coelho! Sim Kevin, e não, não sou AVEC(-.-) sou Australiano, nasci lá do outro lado do mundo é verdade, onde passei os meus primeiros 5 anos de vida, até que os meus pais decidiram vir para Portugal novamente!


D: Para quem desconhece, conta-nos de onde vem o teu nickname?

100: O meu nickname é do mais original que há pahhh!!!!!!! =D mas claro que não veio assim do nada, eu sempre joguei FPS, mas mais em PC, joguei CS 1.6, CS Source, e por fim era coladão num FPS que se chama Combat Arms, e uma vez encontrei um ingles que o nickname dele era NONAME, e aquilo sempre me ficou na cabeça e achei original substituir o NO por 100, e o NAME pelo NOME! acho um nick original e engraçado!!



D: Que idade tens ?
100: 21 aninhos!!!!!!



D: Onde vives?

100: Cidade mais alta do país, lá está, GUARDA!!! Infelizmente é aqui que vivo neste submundo não desenvolvido!! -.-

Nome, 100nome Mapaportugal



D: És estudante, ou já trabalhas? Se trabalhas, trabalhas em que área? Se não trabalhas, estudas o que? em que ano andas? etc...

100: Fo#### custo do car####, parece a minha mãe "onde tas?", "estas em casa?", "a fazer o que?", "a jogar playstation?", "se não estas a jogar então vai lavar-me a loiça?", não queres lavar a loiça ao menos faz a tua cama" LOL, agora respondendo a pergunta e sem palavrões...
De momento não estou a estudar, comecei este ano lectivo a tirar Engenharia Informática, mas não me adaptei ao curso e então em principio vou mudar para outro mais na área de Comunicação e Multimédia, até lá estou em casa a procura de um part-time ou full-time até começar o novo ano lectivo!! =)



D: Pergunta da praxe, o que querias ser quando eras pequenino ?

100: Queria ser GRANDE!!!! LOL agora a sério, não me recordo muito bem do que queria ser, sei que sempre que jogava a bola sentia que queria ser jogador de futebol!!

Nome, 100nome ?type=1&prn=MTAwbm9tZQ==&prc=MjUyODQ=&prs=Mzg5NDA=&ck=MTM2NTYxMDBub21l



D: Qual o teu género musical favorito?

100: Rock, Rock Old School ( tipo Led Zeppelin, Motörhead, Iron Maiden, mas o meu perferido é THE CULT!!! ) mas também adoro house! Gosto um pouco de tudo, menos de pimba, que aqui na minha aldeola ta sempre a bater , PIMBA FTW! -.-



D: Qual a tua banda/musico favorito?

100: Gosto muito de THE CULT, tenho muitas bandas que gosto também, é difícil escolher a favorita!!! Musico sempre gostei do Kurt Cobain dos Nirvana, o homem tinha uma PAADRAAADA!!! =D

Nome, 100nome The-Cult-Fire-Woman-113474



D: De que gostas ?

100: Uiii, gosto de tanta coisa, gosto de viver, adoro comer, ouvir musica, sou viciado em filmes e ir ao cinema, gosto de sair e estar com os amigos no bate papo, socializar acima de tudo e por a conversa em dia, adoro o mundo gaming, e como é claro amo a minha equipa PORTUGAL SQUAD!!


D: Gostas de FPS's verdade? Qual o teu favorito?

100: Como disse acima eu já joguei Combat Arms, era o jogo que me fez viciar muitas horas, é um estilo de Counter Strike: Source, mas com melhor poder gráfico, mas sem duvida o meu FPS de eleição é COD MW1 e 2, e ficamos por aqui em relação a COD's porque este ultimo, o Black Ops, mais vale jogar PACMAN !

Nome, 100nome Pacman300-3


D: Como te descreves a jogar?

100: Não sou nenhum PRO, mas também não sou carne p'ra canhão, sou um jogador de objectivos e não de fazer coisinhas giras, tipo 360 a trocar de arma ao mesmo tempo e fazer quickscope, enfim paneleirices!! Sou um jogador de equipa e com uma enorme comunicação e compreensão dentro do campo, mas sou implacável quando tenho que ser, não sou de acampar, sou mais de RUN N' GUN, é diferente de ser rush! Resumindo sou um jogador razoável e completo!


D: O que mais gostas de jogar?

100: FPS's sem duvida, embora cada vez mais os jogos COD me têm desanimado devido a falta de originalidade e competência, agora penso que estou mais virado para FPS'S futuristas, que nunca fez o meu estilo de jogo, mas é como te digo, os jogos COD's é sempre mais do mesmo e já chega a um ponto de saturação, enfim! Adoro também jogos de desporto, nomeadamente FUTEBOL, adoro fazer umas partidas ONLINE no Fifa, eu com o meu FCP e os cámones com R.Madrids e Barcelonas , e a levarem sempre na boca que saíem sempre a meio do jogo, é lindo!!!



D: Qual o jogo que mais horas passas-te a jogar até hoje?

100: Passei muitas horas a jogar o PES na PS2, o Need for Speed Undrground 2 , e Hitman 1, 2 e 3, mas sem duvida que o PES foi o jogo onde eu passei largas horas a jogar, era colado naquilo ! =)

Nome, 100nome Pro-evolution-soccer-1




D: Uma pergunta diferente, qual foi o jogo/coisa que mais impaciente estiveste por ter ?

100: PS3 + MW2 !!!!!!! Tenho a PS3 há coisa de um ano, e lembro-me perfeitamente quando fui à loja comprar-la e já andava de olho no MW2, pois passava horas no Youtube a ver gameplays do jogo em single player e alguns de multiplayer, e na hora que comprei a PS3 tive que comprar obrigatoriamente o MW2! Andei semanas a arranjar "trocos" para comprar essa beldade (PS3), quando me sentei e comecei a jogar foi quase como se tivesse a sentir um orgasmo!! LOOOOL por outras palavras, foi curtir a PS3, e o jogo, a brava e intensamente durante as 2 ou 3 semanas após a compra xD




D: 100nome, foste o primeiro com que tive contacto quando cheguei aos PTSQ, ainda tinha-mos "base" no forum Gam3r, por isso já tens "barbas" nisto.
Conta-nos como chegas-te aos PTSQ.


100: Sempre gostei de projectos novos e sempre gostei de ter uma equipa onde eu pode-se ajudar e combater lado a lado, não só para me divertir mas sim também para aprender e melhorar, pois eu quando cheguei a esta equipa era metade de metade de metade de 1/3 do que sou agora como jogador. Então fui aí que eu decidi entrar para um clan e de preferência um projecto novo, decidi pesquisar no Google por clans Portugueses, encontrei vários, mas não nenhum onde fosse um projecto novo e feito de raiz, por sorte encontrei um tópico no forum da GAM3R, onde se pretendia criar um clan, fui aí que eu decidi postar a minha vontade de pertencer á equipa, na altura ainda nem nome tinha, eu dei uma ideia do nome ser Portugal Squad, foi a votação entre outros nomes e foi este o escolhido, bem isto era mesmo o que eu queria um clan feito de raiz e começar do zero para um dia chegarmos ao 100! Não fui um dito "Fundador" da equipa mas tenho sido um "padrinho" dela mesma! Foi assim a minha chegada aos Portugal Squad!

Nome, 100nome The+Godfather



D: O que achas/gostas/detestas da equipa PTSQ ???

100: Eu acho que esta equipa tem potencial para dar e ser muito mais do que é, temos valor para estar no topo e ser uma equipa reconhecida e temida, ainda não atingimos esse nível ou patamar, mas estamos a trabalhar nisso e vamos evoluir ainda mais a passos largos.
Nesta equipa eu gosto de tudo, gosto do sentido de humor que todos temos e lutador que temos mas principalmente a FAMÍLIA QUE SOMOS!! Detesto ser assediado pelo pandula do ANBU_Sharingan, xZheus e o mongo do TAC !=D

Amo a PUTA DA MINHA EQUIPA!!!!!!!!!!


D: O que achas que o futuro guarda para os PTSQ ?

100: Como disse antes esta equipa ainda não deu metade do que pode e deverá dar, mas estamos a trabalhar para que tudo mude e mude para melhor, pois o topo espera por nós e no futuro lá estaremos!


D: Descreve os PTSQ com uma palavra.

100: "FAMILIA"



D: Para finalizar, guardo esta ultima pergunta, para falares do que quiseres,

100: PORTUGAL SQUAD FOR THE WIN!!!!!!!!!!!!!!!


E agora um mimo para o 100nome, fica esta musica xD


Última edição por Duketwo em Sex Fev 11, 2011 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Duketwo
Duketwo
PRESS_PTSQ

Mensagens : 1213
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 33
Localização : São Domingos de Benfica

Ir para o topo Ir para baixo

Nome, 100nome Empty Re: Nome, 100nome

Mensagem por andregrave Sex Fev 04, 2011 5:13 am

lol o 100Nome do padrinho só pode ser o filho dele que é o chibo Razz
andregrave
andregrave
Admin

Mensagens : 984
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 38
Localização : Porto/Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

Nome, 100nome Empty Re: Nome, 100nome

Mensagem por Duketwo Sex Fev 04, 2011 5:19 am

LOL André, tinhas que ser mauzinho xD
Duketwo
Duketwo
PRESS_PTSQ

Mensagens : 1213
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 33
Localização : São Domingos de Benfica

Ir para o topo Ir para baixo

Nome, 100nome Empty Re: Nome, 100nome

Mensagem por xZheus Sex Fev 04, 2011 7:30 am

Aii 100Nome es tao fofo *.*
The CODFATHER loooooool
xZheus
xZheus
PTSQ

Mensagens : 658
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa-Olivais

Ir para o topo Ir para baixo

Nome, 100nome Empty Re: Nome, 100nome

Mensagem por 100Nome Sex Fev 04, 2011 8:09 am

loool gostei da entrevista , bom trabalho duke , continua, =)
adorei fazer esta entrevista, ser entrevistado !!!
uuuhhh ca ganda pêxe Very Happy
100Nome
100Nome
Admin

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : GUARDA

https://portugal-squad.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nome, 100nome Empty Re: Nome, 100nome

Mensagem por Duketwo Sex Fev 04, 2011 8:56 am

Mission Accomplished
Duketwo
Duketwo
PRESS_PTSQ

Mensagens : 1213
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 33
Localização : São Domingos de Benfica

Ir para o topo Ir para baixo

Nome, 100nome Empty Re: Nome, 100nome

Mensagem por andregrave Sex Fev 04, 2011 2:11 pm

sim bom post!! as entrevistas claro dao um gosto especial a todo o projecto Smile
andregrave
andregrave
Admin

Mensagens : 984
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 38
Localização : Porto/Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

Nome, 100nome Empty Re: Nome, 100nome

Mensagem por Duketwo Sex Fev 04, 2011 2:28 pm

O pior é que a malta não vê, ou fazem de conta que não fazem estes posts, as entrevistas e as reviews... fico um pouco desmoralizado :C
Duketwo
Duketwo
PRESS_PTSQ

Mensagens : 1213
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 33
Localização : São Domingos de Benfica

Ir para o topo Ir para baixo

Nome, 100nome Empty Re: Nome, 100nome

Mensagem por andregrave Sáb Fev 05, 2011 7:52 am

duke claro que veem, so que como nao é a entrevista deles nao lhes interessa... ou nao tem nada a dizer..pois nao querem contribuir !!! keep up the good work mon ami
andregrave
andregrave
Admin

Mensagens : 984
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 38
Localização : Porto/Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

Nome, 100nome Empty Re: Nome, 100nome

Mensagem por Duketwo Sáb Fev 05, 2011 8:06 am

I WILL MON CAPITAN
Duketwo
Duketwo
PRESS_PTSQ

Mensagens : 1213
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 33
Localização : São Domingos de Benfica

Ir para o topo Ir para baixo

Nome, 100nome Empty Re: Nome, 100nome

Mensagem por ANBU__Sharingan Sáb Fev 05, 2011 8:11 am

Foi uma escelente entrevista parabens pelo bom e excelente trabalho , adoro a causalidade resposta-imagem , muito engracado !
ANBU__Sharingan
ANBU__Sharingan
Moderadores

Mensagens : 862
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa , Porto e Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Nome, 100nome Empty Re: Nome, 100nome

Mensagem por xMagiczTac Sáb Fev 05, 2011 11:21 am

Eu mongo eu? já fiquei desanimado com está entrevista
xMagiczTac
xMagiczTac
PRESS_PTSQ

Mensagens : 494
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : Vila Nova Famalicão

https://www.youtube.com/user/xxTACMxx

Ir para o topo Ir para baixo

Nome, 100nome Empty Re: Nome, 100nome

Mensagem por 100Nome Sáb Fev 05, 2011 3:40 pm

xMagiczTac escreveu:Eu mongo eu? já fiquei desanimado com está entrevista

lool sim tu mongo do crlh lool
100Nome
100Nome
Admin

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : GUARDA

https://portugal-squad.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nome, 100nome Empty Re: Nome, 100nome

Mensagem por ZoaWar Sáb Fev 05, 2011 8:35 pm

o 100 tu nao insultes o meu tata caralho loool parabens mais uma vez duke pelo bom trabalho Wink
ZoaWar
ZoaWar
Admin

Mensagens : 792
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 36
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Nome, 100nome Empty Re: Nome, 100nome

Mensagem por xMagiczTac Sáb Fev 05, 2011 9:17 pm

ZoaWar escreveu:o 100 tu nao insultes o meu tata caralho loool parabens mais uma vez duke pelo bom trabalho Wink
á pois é fala agora fala gay
xMagiczTac
xMagiczTac
PRESS_PTSQ

Mensagens : 494
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : Vila Nova Famalicão

https://www.youtube.com/user/xxTACMxx

Ir para o topo Ir para baixo

Nome, 100nome Empty Re: Nome, 100nome

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos